Como Mauro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu por eu introduzir a massa em uma FORMATO diferente e parecer qual era Colossal e mudei.

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha por trigo peneirada junto com o fermento incorporando delicadamente usando auxílio de um fuê (batedor manual).

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadãeste ( clique cá ) que já postei nest...

Na batedeira, bater o doce de leite, o creme por leite este chocolate em pó e a baunilha, com a batedeira ligada ir acrescentando aos poucos este chocolate derretido

Esse bolo por brigadeiro é uma delícia é muito simples por executar. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo do Frutas do Festas que ...

Obs: Diminui a quantidade por açúcar porque já fiz bolos com quantidades altas Nesse caso e ficou bem melado, entãeste diminui, contudo ficou Magnífico.

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos do arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa por Churr...

Coloque este primeiro disco dentro do aro, regue usando calda e aplique o primeiro recheio. É possibilitado a ser este Danette.

Gosto por usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo usando 1 dia por antecedência e coloco a cobertura no POR DIA.

Cada massa se comporta por uma maneira e eu não tenho 1 critério. Eu irei por Mauro Zamprogno olhômetro. Para lhe dar tal resposta, fui lá pelo o armário de modo a medir a ESTILO retangular que eu uso com tal massa.

mauro, fiz esse recheio por Danette... contudo nãeste deu certo. ele ficou claro, e a consistência não ficou firme, ele penetrou no bolo todo e gerou líquido em volta... sabe o que pode deter acontecido? Juro Mauro Zamprogno qual tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

Se nãeste tiver aro, você Pode vir a montar o bolo na própria ESTILO que você assou. Forre a FORMATO usando papel alumínio e coloque acetato ou papelãeste próprio para bolos da profundeza que você deseja o bolo em toda lateral da FORMATO (por dentro).

Mauro gosto demasiado do suas receitas em algum momento copio,o bolo do cenoura entãeste quando faço não sobra nada,parabé especialmentens, Deus te abençoe.

Coloque outro disco por bolo por cima do recheio por danette, regue a massa usando a calda e aplique o segundo recheio que pode ser o de amendoim. Aprecie na própria receita do recheio como façeste para aplicar pelo bolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *